Bem-vindo!

Tiuran Aerosol 125ml

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$39,99

Descrição Rápida

TIURAN AEROSOL 125 ml ANTI SARNA E MICOSE
Tiuran Aerosol 125ml

Detalhes

Tiuran

Propriedades:

TIURAN é um potente fungicida, efetivo contra micoses cutâneas, principalmente as Tinhas (fungos dos gêneros Microsporum eTrichophyton).

Composição

Tiuran Aerossol

 Monossulfureto de Tetraetiltiuran-3 g

Veículo q.s.p.-100,00 mL

Tiuran Solução

Monossulfureto de Tetraetiltiuran-5 g

Veículo q.s.p.-100,00 mL

Tiuran Sabonete

Monossulfureto de Tetraetiltiuran-5 g

Veículo q.s.p.-100,00 mL

Indicações: 

TIURAN é indicado para o tratamento das sarnas que acometem os animais domésticos, nas mais diversas regiões do corpo. Na sarcóptica, sua lesões iniciam-se na cabeça e espalham-se pelo corpo do cão, suíno e cabras; nos ovinos localizam-se na cabeça; nos bovinos na região interna das coxas, base da cauda, peito e pescoço; nos eqüinos localizam-se no pescoço e na cabeça. Na sarna knemidocóptica as lesões localizam-se nos pés e pernas dos frangos, perus e pássaros – nos psitacídeos, periquitos e papagaios – além dos pés e pernas, acometem bicos e narinas. Na sarna psoróptica os ácaros atacam principalmente os cavalos, bovinos e ovinos nas regiões de pelos longos. Na sarna corióptica as lesões se localizam nas patas e pernas dos bovinos, eqüinos e ovinos (além de atacar a região escrotal e o olhos. Na sarna demodécica os ácaros atacam as glândulas sudoríparas dos suínos ocasionando pústulas por toda a pele, assim como nos cães, as glândulas sebáceas. As sarnas otodécica (ataca cães, gatos e outros mamíferos) e psoróptica (ataca cabras e coelhos), acometem o pavilhão auricular desses animais, na Notoédrica as lesões ainda evoluem para a face dos animais.

Modo de Usar e Posologia:

Tiuran Aerossol – Após o banho com TIURAN SABONETE, estando o animal com a pele seca, pulverizar as áreas afetadas, inclusive bordas das lesões, mantendo uma distância de mais ou menos 15 cm do local afetado.

Aplicar o produto 1 vez ao dia, durante 2 a 3 dias consecutivos ou até desaparecerem os sintomas.

Tiuran Solução – Diluído em partes iguais com água (1:1). Após o banho com TIURAN SABONETE, estando o animal com a pele seca e com a ajuda de uma escova macia ou algodão, aplicar a solução em toda a área acometida. Não esquecer de escovar embaixo das unhas. Na sarna otodécica, pingar 2 a 3 gotas do produto puro.

Aplicar o produto 1 vez ao dia, durante 3 dias consecutivos ou até desaparecerem os sintomas.

Tiuran Sabonete – Ensaboar bem o animal (de preferência utilizando água morna) procurando eliminar as crostas existentes nas lesões. Aguardar 20-25 minutos, protegendo o animal do sol e, logo após esse tempo de espera, enxaguá-lo.

Apresentações: Tubos de alumínio de 125 mL (Tiuran Aerossol), Frascos de 30 mL e 100 mL (Tiuran Solução) e Cartucho com 80 g (Tiuran sabonete).

Informações Adicionais

Fabricante Duprat
Garantia do fornecedor Contra defeitos de fabricação
Data de Validade Não
Barra 7898315810390

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

 

 

Instagram