Bem-vindo!

Serviço ao Cliente



A Vianimal Online surgiu da necessidade de nosso clientes que queriam receber em casa, com comodidade, qualidade e um atendimento personalizado, todos os produtos que seus pets precisavam.


Aproveitando a experiência de mais de12 anos de loja física, situada em Niterói, na Região Oceânica, nosso site surge com o objetivo de melhor atender nosso amigos e clientes colocando a disposição mais de 10 mil produtos.


A venda online consegue isso: atender ao público com mais rapidez e eficiência,visando maior satisfação, tranquilidade e atendimento personalizado, isso tudo com melhor preço e qualidade.


O site Vianimal.com.br é pioneiro em petshop online do Rio de Janeiro, ainda estamos em desenvolvimento para atingir a axcelência em varejo online

 

Missão:

 

Ser referência em vendas online do segmento PET, prestando o melhor serviço aos consumidores.

 

O mais importante para nós: Honestidade, transparência e respeito aos clientes e fornecedores.
Não abrimos mão: Do amor incondicional aos PETS, da preservação do meio ambiente e da preservação dos direitos humanos.


 

Atenção: Não somos um site exclusivamente de e-commerce. Os pedidos podem ser realizados pelo site ou pelo nosso televendas. As compras realizadas via site devem ser acompanhadas no Site e através dos mecanismos oferecidos na WEB.


Privacidade e Segurança
 

 

A Via Animal Pet Shop assume o compromisso de preservar as informações dos nossos clientes. As informações coletadas no site, serão armazenadas no nosso banco de dados em sigilo e em um ambiente seguro.
Essas informações serão utilizadas pela Via Animal Pet Shop com intuito de agilizar o processo de compra no site e personalizar o seu atendimento. Os dados serão utilizados para o envio de materiais promocionais, somente quando autorizado pelo cliente.
A qualquer momento o cancelamento do envio desse material poderá ser solicitado através do e-mail sac@vianimal.com.br

 

Para a Via Animal Online a sua privacidade é muito importante, mas tratar seus dados com sigilo absoluto é nosso maior compromisso. Suas informações pessoais são armazenadas em nosso banco de dados e processadas internamente apenas com o objetivo de melhorar nosso relacionamento com você, através de ofertas personalizadas e atualizações relevantes. Seus dados não são compartilhados com terceiros, a exceção acontece quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança. Nossa base de dados só é utilizada para comunicação de andamento de pedidos e divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.  Nossa comunicação com você se dará como remetentes: Sac@vianimal.com.br (para dados do seu pedido) e Promocao@vianimal.com.br (para divulgação de ofertas).

 

Sobre nossos e-mails promocionais:

 

A Via Animal envia e-mails com dicas e promoções exclusivas aos seus clientes e assinantes até 2 vezes por semana.
Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente ao site www.vianimal.com.br. Este envio é feito de modo sigiloso e seguro, impossibilitando que vírus sejam encaminhados na mensagem. Verifique o link de redirecionamento das mensagens que receber. Estas sempre devem encaminhar ao site vianimal.com.br. Não clique em nenhum link caso o endereço para redirecionamento não seja este pois pode se tratar de um e-mail falso, enviado por alguém tentando se passar pela Via Animal.

 

Anti-Spam:

 

Alguns provedores oferecem uma ferramenta Anti-Spam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de Anti-Spam, você poderá não receber os e-mails promocionais da Via Animal e até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos. Certifique-se de adicionar os e-mails sac@vianimal.com.br e promocao@vianimal.com.br à sua lista de remetentes seguros.

 

Opt-out (descadastro de recebimento de e-mails promocionais) :

 

A Via Animal  tem forte compromisso com a sua privacidade e só envia e-mails promocionais para clientes que autorizaram este serviço. Caso queira cancelar o recebimento desses e-mails, basta clicar sobre o link de descadastramento contido no rodapé de todos os e-mails promocionais.

 

Contato com a Via Animal Online Email:

 

sac@vianimal.com.br.

 

Endereço de correspondência:

 

Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6284, lojas  de 1 a 5, Piratininga, NITERÓI, Rio de Janeiro, CEP 24.350-000.Telefone: (21) 26097177.


Pedidos

 

Para Consulta de seus pedidos e cadastro:
https://vianimal.com/customer/account/login/

 

 

Segurança:

 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) 3.0 de 128 bits. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. A nossa loja dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de seus dados. Nos orgulhamos por ter índice de 0% com problemas de segurança no banco de dados. Nossa loja virtual passou por avaliações, e foi homologada pelas administradoras de cartão de crédito para vendas on line. Por esse motivo, fique tranquilo. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nossa loja sejam seguras e para que você nunca tenha que se preocupar. Temos a certificação "Comodo" que fiscaliza diariamente o site em busca de vulnerabilidades, caso apareça uma vulnerabilidade de segurança, imediatamente o selo não aparece nas paginas do site e um comunicado é enviado a nossa equipe de T.I.

 


Entrega

 

A entrega para Niterói é promocional e é feita com a opção de Frete Grátis. Nas demais localidades, o custo será  definido de acordo com a opção de frete feita pelo cliente na página de finalização da compra.

 

Para os clientes residentes em Niterói que efetuarem a compra via site, se assim o desejarem, é franqueada a retirada dos produtos em nossa loja física, situada à Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6284, lojas de 1 a 5, Piratininga,  ou solicitar a entrega na modalidade de frete grátis.

.

 

Para aqueles que optaram pela retirarada do produto na loja física será necessário:

.

  1. - Apresentação do comprovante de compra da Loja Virtual.
  2. - Apresentação do comprovante de pagamento.
  3. - Em qualquer forma de pagamento, respeitando o prazo dado pelas instituições financeiras, é necessário a Confirmação do Banco e/ou da Operadora.
  4. - Confirmação do item no estoque da loja física.(Uma vez que os estoques são distintos, nos casos de falta no estoque da loja física, o prazo é de 3 dias úteis para o suprimento do mesmo e retirada pelo cliente)

 

 

Para mais informações:

 

Televendas
Telefone: (21) 2609-7177  -  2609-9350
E-mail: sac@vianimal.com.br

 

 

 

Promoção de FRETE GRÁTIS

 

 

Em Niterói,  promocionalmente oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 49,00 e qualquer produto do mix disponível. O frete será escolhidos automaticamente pelo site na dependência do perfil do pedido (peso ou cubagem) e CEP de destino.

 

 

Para  a cidade do Rio de Janeiro e interior do Estado, oferecemos frete grátis somente para produtos da Farmácia VeterináriaBrinquedos pequenos paracaes , Brinquedos pequenos para gatosColares, Guias e coleiras e pedidos acima de R$ 199,90 (Cento e noventa e nove reais e noventa centavos). Os agentes de carga serão escolhidos automaticamente pelo site na dependência do perfil do pedido (peso ou cubagem) e cep de destino.

 

Para  outras Regiões do País, oferecemos frete grátis somente para produtos da Farmácia Veterinária, Brinquedos pequenos para caes , Brinquedos pequenos para gatosColares, Guias e coleiras
 e pedidos acima de R$ 399,90 (Trezentos e noventa e nove reais e noventa centavos). Os agentes de carga serão escolhidos automaticamente pelo site na dependência do perfil do pedido (peso ou cubagem) e cep de destino.

 

Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio. Em alguns casos, para honrar a promessa de entrega no prazo escolhido pelo cliente podemos enviar parcialmente o pedido e numa segunda etapa enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente, ou seja, a Via Animal Online arca com o custo da segunda remessa ou das remessas necessárias a totalização da entrega.

 

A promoção de Frete Grátis é válida somente para produtos da Farmácia VeterináriaBrinquedos pequenos para caes , Brinquedos pequenos para gatosColares, Guias e coleiras. A nossa Direção e os departamentos de Compras, Comercial e Logistica continuam trabalhando para, aos poucos, ampliar o mix de produtos atendidos pela promoção, bem como nossa área de atuação. Nosso objetivo é oferecer, a curto prazo,  para qualquer produto frete grátis para todo o Brasil.

 

Temos um índice maior de 98% de entrega no prazo prometido, porém em alguns casos podemos ter pequenos atrasos devido a fatos que não são previsíveis. Todas as pessoas envolvidas no processo de venda da Via Animal Online  trabalham diariamente para minimizar esses imprevistos e atender no prazo e adequadamente os nossos clientes. 

 

Oferecemos opções de frete para Produtos de tamanho grande, como casinhas, transportes, gaiolas e viveiros, somente para  Niterói e Rio de Janeiro devido a restrições de nossas transportadoras.

 

Entregas em algumas zonas rurais pelo PAC, sedex e e-sedex serão realizadas em centros comunitários.

 

A Via Animal não faz entregas em áreas de restrição de entrega domiciliar dos Correios. Para consultar se o seu CEP possui ou não estas restrições nos Correios, clique aqui.

 

 

Visualizando Pedidos


https://vianimal.lojablindada.com/customer/account/login/

 

 

Pagamento :

 

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

Cartão de Crédito*: VISA, MASTERCARD e DINNERS.

 

 

 

 

 

É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido.


 

Parcelamos em até 6 vezes sem juros pelos cartões VISA, MASTER e DINNERS com parcelas mínimas de R$40,00.

As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito.

Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados.

Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de credito de terceiros.

 

 

Boleto bancário:

 

 

Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.

 

 PagSeguro

 

PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta
Aceite pagamentos online em apenas alguns minutos
O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online, para Web sites e comerciantes de qualquer porte e tamanho. Receba os pagamentos com boleto, cartões de crédito e transferências bancárias abaixo:

 

 

O sistema de pagamento para cartões de crédito irá realizar a autorização imediatamente e on-line, ou seja, os dados do seu cartão de crédito ficam dentro do servidor de sua operadora. A Via Animal Online somente receberá um código que a transação foi autorizada.

 

A Via Animal Online se reserva ao direito de cancelar por medida de segurança, a seu critério, os pedidos nos seguintes casos:

 

Endereço incompleto;
Cartão de crédito de terceiros utilizado na compra (o cartão de crédito deve ser do titular do pedido);
Impossibilidade de contato, confirmação e validação de dados com o titular do pedido ou o titular do cartão de crédito.

 

Ausência de confirmação do crédito do Boleto Bancário no prazo superior a 5 dias corridos, com a consequente liberação dos produtos pedidos para o estoque disponível da loja.

 

obs: Esta página de ajuda poderá ser acessada de qualquer parte do site (produtos, cadastro ou processamento de compra). Portanto, concluímos que o internauta ao efetuar o pedido teve plena ciência das situações de cancelamento acima relatadas.

 

Garantias:

 

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores, importadores e pela Via Animal Online, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

 

Todos os produtos são enviados com a respectiva nota fiscal de venda ao consumidor e com os impostos pagos discriminados na nota fiscal. Caso o cliente perca a nota fiscal e precise de outra, basta entrar em contato com nosso SAC e enviaremos por email uma cópia da nota fiscal.

 

Cancelamentos, devoluções, trocas e reembolsos:

 

Pedidos


 

Para troca e devolução, adotamos as seguintes condições:

 

Desistência por arrependimento

 

Prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto 
O produto deverá ser devolvido com a embalagem original e nota fiscal.
O produto não poderá ter sido usado
O produto não poderá apresentar avarias
 
 

Trocas por defeito
 
 

Não há trocas por defeitos ocasionados por má utilização. Os produtos serão avaliados para verificar a real existência do defeito de fabricação. A Via Animal Pet Shop isenta-se da responsabilidade de trocá-lo ou consertá-lo no caso de má utilização.
Prazo de trocas de 07 (sete) dias a partir da data de entrega.
 
 

Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente deverá ser solicitado pelo nosso serviço de Atendimento ao Cliente.
 
 

Para maiores informações:
Televendas
Telefone: (21) 2609-7177  -  2609-9350
E-mail: sac@vianimal.com.br

 


Condições em que seu produto será trocado:

 

Quando apresentar defeito;
Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.

 

Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. O frete, na primeira troca ou devolução, é por conta da Via Animal Online. Antes de enviar o produto à troca e, para maiores esclarecimentos, consulte o nosso SAC*.

 

Condições em que o valor pago será devolvido:


Se você desistir de comprar


Depois que você pagou, se por algum motivo, desistir da compra, basta nos avisar, pelo SAC em até 7 dias corridos, contados do dia em que recebeu o produto. Nesse caso, como você está desistindo do ato de comprar, ou seja, você não queria ter comprado o produto, não abra a embalagem ao receber e nem use o produto, devolva-nos o mais rápido possível.

 

Para ser aceita a desistência, o produto deve ser devolvido à empresa e não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como estar acompanhado da nota fiscal, do termo de garantia e de todos os acessórios.

 

Se o produto for devolvido à empresa nessas condições, o valor pago pelo cliente, será devolvido imediatamente através de crédito em nosso site após o produto ser conferido. Em casos específicos a devolução do valor se dará na mesma forma do pagamento do pedido, se for por cartão de crédito será feito o estorno do mesmo; se for por boleto, depósito ou itaushopline será por depósito na conta bancária do cliente.

 

Se comprar produto, que por motivo alheio a Via Animal Online, não puder ser entregue no prazo anunciado:


Se por problemas operacionais (falta de abastecimento por parte dos fabricantes, retirada temporária ou definitiva do mercado por parte do fabricante, atraso na reposição de nosso estoque mínimo, atraso na importação, atraso na liberação pelas autoridades alfandegárias, etc), paralisação nos Correios, enchentes ou outros fenômenos da natureza, a logística ficar comprometida e não puder honrar com o prazo anunciado, o cliente será contatado e, caso não desejando aguardar a normalização, todo o valor pago será devolvido, por depósito bancário ou será estornado o pagamento junto à operadora do cartão de crédito. E o valor do frete será revertido como cupom para as próximas compras.

 

Se o fabricante não dispuser de outro produto para troca, no caso de produto entregue ao cliente com defeito de fabricação:

 

Embora seja rara a ocorrência dessa hipótese, após a remessa do produto à empresa, com a nota fiscal e o termo de garantia, todo o valor pago será devolvido. Nesses casos, o cliente pode ainda optar em receber um vale compras no valor do seu crédito ou trocar por outro produto à venda no site ou receber a devolução do valor pago pelo produto.

 

Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em explicar.

 

Entregas e total controle:

 

Comprando conosco você recebe os produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Após recebermos o seu pedido, iremos enviar um e-mail com a previsão da entrega. Assim que despacharmos ao sedex/e-sedex, enviaremos um e-mail com um link para você rastrear sua encomenda da Via Animal Online até a sua residência.

 
Entregamos em todo o Brasil pelo sistema PAC, SEDEX/E-SEDEX.

 
Nossas entregas são extremamente rápidas, em média de 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá a encomenda, confortavelmente em sua casa. Instituímos o sistema de entrega por ENCOMENDA PAC que para alguns locais do pais barateia em ate 50% o frete, porem é um pouco mais demorado a entrega.

 
 

Temos a opção de entrega por TRANSPORTADORA RODOVIÁRIA para baratear os custos em pedidos de peso elevado.

 

É de responsabilidade do cliente comprador a exatidão dos dados fornecidos para endereço de entrega como: logradouro, número da residência, complementos de endereço, CEP, Bairro, Cidade e Estado, que poderão influenciar direta o indiretamente na entrega do produto. Na hipótese de retorno da compra pelos Correios, devido a informações incorretas fornecidas pelo comprador, após a devolução do produto pelos Correios, a  Via Animal reenviar o pedido com a cobrança de novo frete a ser pago pelo cliente comprador.

 

OBS: o valor do frete será calculado pelo peso ou pela cubagem do produto, prevalecendo o que for maior.

 

Descontos e promoções: A Via Animal Online regularmente irá ofercer descontos e promoções. As promoções não são acumulativas e podem ser utilizada uma unica vez por CPF, exceto em casos onde a Via Animal Online autorizar a utilização recorrente das promoções e/ou cupons.


Atualizando Informações da Conta

Mantenha seu cadastro atualizado para participar de nossas promoções:
https://vianimal.lojablindada.com/customer/account/login/

 

 

Instagram