Bem-vindo!

Shamp Duprat 230 Ml .

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

R$18,90

Descrição Rápida

Para seu amigão que está com feridas na orelha causadas por coceiras derivadas da otite externa.


Composição: (cada mL contém)
Sulfato de Polimixina B 10.000 UI
Sulfato de Neomicina 3.400 UI
Hidrocortisona 10mg
Veículo q.s.p. 1 mL

Indicação
Otospan destina-se ao tratamento das otites externas, agudas ou crônicas dos animais, causadas ou complicadas por bactérias sensíveis à Polimixina B e a Neomicina. A Polimixina B é prontamente eficaz contra Pseudomonas (agente comum das otites caninas), E. coli, e outras bactérias Gram-negativas. A Neomicina é um antibiótico de amplo espectro de ação, atingindo tanto bactérias Gram-negativas quanto Gram-positivas, incluindo o Proteus vulgaris e Staphylococcus, que agem comumente associadas às Pseudomonas nas otites. A Hidrocortisona tem a função de reduzir a inflamação e a coceira (prurido) que inquieta o animal, evitando que ele sacuda e coce a orelha afetada.

Modo de Usar e Posologia:
Administrar o produto no conduto auditivo afetado. Deve-se limpar e secar cuidadosamente o pavilhão auricular antes de se aplicar o medicamento.
Instilar 3 gotas de OTOSPAN, três vezes ao dia, durante uma semana.

Apresentação: Frascos conta-gotas de 10 mL.
Shamp Duprat 230 Ml .

Detalhes

Para seu amigão que está com feridas na orelha causadas por coceiras derivadas da otite externa. Composição: (cada mL contém) Sulfato de Polimixina B 10.000 UI Sulfato de Neomicina 3.400 UI Hidrocortisona 10mg Veículo q.s.p. 1 mL Indicação Otospan destina-se ao tratamento das otites externas, agudas ou crônicas dos animais, causadas ou complicadas por bactérias sensíveis à Polimixina B e a Neomicina. A Polimixina B é prontamente eficaz contra Pseudomonas (agente comum das otites caninas), E. coli, e outras bactérias Gram-negativas. A Neomicina é um antibiótico de amplo espectro de ação, atingindo tanto bactérias Gram-negativas quanto Gram-positivas, incluindo o Proteus vulgaris e Staphylococcus, que agem comumente associadas às Pseudomonas nas otites. A Hidrocortisona tem a função de reduzir a inflamação e a coceira (prurido) que inquieta o animal, evitando que ele sacuda e coce a orelha afetada. Modo de Usar e Posologia: Administrar o produto no conduto auditivo afetado. Deve-se limpar e secar cuidadosamente o pavilhão auricular antes de se aplicar o medicamento. Instilar 3 gotas de OTOSPAN, três vezes ao dia, durante uma semana. Apresentação: Frascos conta-gotas de 10 mL.

Informações Adicionais

Fabricante Duprat
Garantia do fornecedor Contra defeitos de fabricação
Data de Validade Não
Barra 7898315810352

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

 

 

Instagram