Bem-vindo!

Advocate Caes Combo 2,5 Ml - Leve 3 Paga 2

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$259,90

Descrição Rápida

ADVOCATE CAES COMBO 2,5 ML - LEVE 3 PAGA 2
Advocate Caes Combo 2,5 Ml - Leve 3 Paga 2

Detalhes

 

Além das pulgas adultas presentes no animal, é importante saber que as fases jovens como ovo, larva e pupa são microscópicas e estão no ambiente onde o animal vive. Estas fases são resistentes aos desinfetantes convencionais, necessitando de tratamento específico no caso de infestações. O piolho passa a vida toda no hospedeiro. O piolho macho fica na superficie da pele e a fêmea coloca seus ovos, as lêndeas, grudadas ao pelo.

Sintomas e Riscos

Desconforto e coceira, chegando a machucar o local afetado. Em casos graves, a infestação causa anemia e fraqueza. Cães e gatos infestados por pulgas podem apresentar Dermatite Alérgica à Picada de Pulgas. Se o cão ou o gato ingerir acidentalmente (se coçando ou se lambendo) pulgas e piolhos, poderá contaminar-se com o verme Dipylidium caninum pois pulgas e piolhos são hospedeiros intermediários deste verme.

Transmissão

Contato direto com animais ou ambientes infestados. Os piolhos se proliferam mais nos meses de clima frio do ano.

Cuidado

Mantenha limpo os locais que seu cão e/ou gato frequentam, utilizando produtos destinados ao controle de pulgas, como o Fleegard da Bayer®. Ao detectar que seu pet está com piolho, elimine travesseiros, cobertas, escovas e toalhas.

Advocate®

Elimina as pulgas adultas presentes no animal no primeiro dia de tratamento e continua eliminando novas pulgas por 4 semanas. Elimina ninfas (estágio inicial do piolho) e piolhos adultos no animal.

Curiosidades

SarnasPulgas e Piolhos

Cerca de 95% das pulgas estão no ambiente, por isso ele também precisa ser tratado. Dez pulgas podem depositar mais de 15 mil ovos. Pulgas podem picar os animais mais de 400 vezes ao dia.

DAPP (Dermatite Alérgica à Picada de Pulgas) é a dermatite causada pela saliva de pulgas e é um dos casos mais comuns de dermatite em clínicas. Ela não depende do número de pulgas, mas se seu pet é alérgico ou não.

As espécies de piolhos no ser humano não infestam os animais e os piolhos dos pets não se hospedam em humanos.

Existem vários tipos de vermes que podem parasitar os cães e os gatos, os mais comuns são os nematóides também conhecidos como vermes redondos. Para completar seu ciclo de vida, estes vermes eliminam ovos nas fezes dos animais, contaminando o ambiente. Por isso é importante remover as fezes do ambiente e higienizar com frequência o ambiente onde os animais vivem.

Sintomas e Risco

Os sintomas dependem do verme que está parasitando o animal, variando desde apatia, diarreia à obstrução intestinal. Em casos mais avançados, problemas de pele, vômito, pneumonia e retardo no crescimento de filhotes. Também lesões pulmonares, neurológicas e na visão.

Transmissão

Pela ingestão de larvas, ovos ou de um outro hospedeiro, como roedores. Alguns vermes podem também passar da fêmea para seus filhotes durante a gestação ou lactação.

Cuidado

Os ovos são bastante resistentes no ambiente, por isso, lave potes de comida e água constantemente, retire as fezes do chão o mais rápido possível e higienize o ambiente com frequencia, de preferência com produtos à base de cloro. Mantenha seu pet sempre limpo.

Advocate®

Trata e previne os principais vermes intestinais redondos dos cães e dos gatos (Ancylostoma e Toxocara). Uma única dose elimina todos os vermes adultos no intestino e os estágios jovens dos vermes que podem migrar por outros órgãos. O uso mensal previne contra reinfestações.

*Vermes redondos: Ancylostoma braziliense, Ancylostoma canium, Uncinaria stenocephala, Toxocara canis, Toxascaris leonina e Trichus Vulpis.

Curiosidades

Vermes IntestinaisVermes Intestinais

Os vermes expulsam seus ovos pelas fezes. Dependendo da fase de vida do verme, ele pode eliminar um número maior ou menor de ovos e encontrá-los no exame de fezes nem sempre é fácil. Por essa razão, quando o exame de fezes do seu pet der negativo, não quer dizer que ele não tenha o parasita. Ele pode já ter eliminado os ovos. O correto é repetir o exame para prevenir novas infestações. Advocate pode ser utilizado mensalmente.

 .
Dirofilariose é o nome científico de uma doença séria causada pelo verme do coração e que pode ser fatal. A larva do verme é transmitida ao animal pela picada de mosquitos culicídeos. Depois de cair na corrente sanguínea, os vermes se instalam no coração e nas artérias pulmonares onde ficarão alojados e se reproduzindo. Eles podem alcançar até 25cm de comprimento.

Sintomas e Risco

Os sintomas variam de acordo com o número de vermes presentes no coração. Eles ocorrem devido à obstrução de vasos sanguíneos que cause insuficiência cadiaca. O animal pode apresentar inicialmente falta de disposição para exercícios e brincadeiras. O pet apresenta tosse, emagrecimento e, em casos graves, febre, convulsões e atrofia cardíaca.

Transmissão

Pele picada do mosquito transmissor infectado, presente em àreas de risco como litorais, rios e lagos.

Cuidado

Aplique Advocate mensalmente para prevenção, mesmo que você não vá viajar com seu pet. O ideal é que seja durante toda a vida do animal. Se o animal frequenta áreas de risco ou em caso de suspeita da doença, é importante procurar um veterinário antes do inicio do tratamento com Advocate, pois ele serve somente para a prevenção e não para o tratamento, já que não elimina os vermes adultos.

Advocate®

Previne contra o verme do coração (Dirofilaria Immitis), pois interrompe o ciclo de vida deste parasita. Pode ser aplicado um mês antes da primeira exposição ao transmissor e deve continuar mensalmente.

*Vermes redondos: Ancylostoma braziliense, Ancylostoma canium, Uncinaria stenocephala, Toxocara canis, Toxascaris leonina e Trichus Vulpis.

Curiosidades

Vermes do CoraçãoVermes do Coração

Quando consideramos àreas de risco, não podemos esquecer que o animal pode ser infectado nessa àrea e voltar para casa normalmente. Por isso, o risco verdadeiro não possui local definido. O mais seguro é tratar seu pet com Advoce todo mês, por mais que não vá frequentar locais de contágio.

.
Existem 3 tipos mais comuns de sarna: Sarcóptica, prefere cães de pelos curtos; Otodécica, o ácaro se instala na orelha tanto de cães quanto de gatos; Demodécica, um ácaro natural do pet, sendo prejudicial quando a sua quantidade aumenta.

Sintomas e Risco

Dependem do ácaro: Otodécica: causada pelo ácaro Otodects cinotys, causa muita coceira na orelha com presença de secreção escura, o animal pode ficar chacoalhando a cabeça. Sarcoptica: causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei é mais comum em cães, causa muita coceira, vermelhidão e queda de pelos. Demodécica: causada pelo Demodex canis é a mais comum em cães, normalmente não causa coceira, causa vermelhidão e queda de pelos.

Transmissão

Tanto a Sarcóptica quanto a Otodécica são passadas pelo contato com animais infectados ou, indiretamente, por cobertas, escovas e camas contaminadas.

A Dermodécica é transmitida da mãe aos filhotes, a proliferação de ácaro está envolvida a um componente genético, por isso não tem cura, apenas controle.

Cuidado

Mantenha a higiene constante do seu pet e dos locais que ele frequenta. Na suspeita de sarna procure imediatamente um médico veterinário, pois existem várias doenças de pele com sintomas semelhantes, é preciso um diagnóstico correto para o tratamento adequado.

Advocate

Advocate é indicado para o tratamento de sarnas. No caso de Otodécica e Sarcóptica 1 a 2 aplicações com intervalo mensal são sufcientes. Para a Demodécica de 2 a 4 aplicações com intervalo mensal para controlar os sintomas. Na sarna Otodécica, antes do tratamento com Advocate, indica-se a aplicação de ceruminolítico, como o Vetriderm® Ceruminolítico da Bayer, para limpar o canal auditivo.

Curiosidades

Vermes do CoraçãoSarna

O ácaro de sarna Sarcóptica não fica na superfície da pele, ele cava túneis nas camadas mais profundas da pele, o que causa muita coceira. A sarna Sarcóptica pode ser transmitida para os seres humanos.

A sarna Demodécica (hereditária) é mais comum em raças como Buldogue Inglês, Yorkshire, Doberman e Pinscher.

Cerca de 50% dos casos de dor de ouvido em cães e 85% em gatos são causados pela sarna Otodécia.

Segurança

Advocate® é comprovadamente seguro!

 

Cães e Gatos adultos:

Tolerância de até 10 vezes a doserecomendada sem evidência de efeitos adversos ou sinais clínicos irreversíveis.

 

Filhotes de cães (a partir de 7 semanas) e de gatos (a partir de 9 semanas):

Tolerância de até 5 vezes a doserecomendada sem complicações.


Raças collie são sensiveis à ivermectina:

 Tolerância de até 10 vezes a doserecomendada sem evidência de efeitos adversos ou sinais clínicos irreversíveis.


Cães positivos para o verme do coração:

Tolerância de até 5 vezes a dose mensal recomendada, sem nenhum efeito adverso, quando aplicada a cada 2 semanas, por 3 tratamentos.

Informações Adicionais

Fabricante Bayer
Garantia do fornecedor Contra defeitos de fabricação
Data de Validade Não
Barra 7891106909204

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

 

 

Instagram